Ou seja, toda vez que você sair de casa e for impactado por uma publicidade em rodovias (outdoors) ou painéis, isso é Out Of Home!
O OOH (Out of Home) cria oportunidades, por ser um meio que se destaca por seu alcance na população, diversidade de formatos e oportunidades para os anunciantes impactando as pessoas que estão fora de casa.
O seguimento atinge as pessoas de diversas maneiras: desde via comunicação de massa até segmentada, falando com os consumidores em um formato que eles gostam de consumir.
É o segundo maior meio no gosto dos consumidores Brasileiros (globalmente, ele é o primeiro colocado).
No Brasil, OOH atinge 85% da população, de acordo com dados do Target Group Index (Kantar Ibope) 2022.
O maior deslocamento de pessoas na cidade está concentrado, entre o início da manhã e o fim da tarde, com destaque para as faixas entre 07hs e 07h59 e 18hs e 18h59, horários em que há maior locomoção daqueles que estão em trânsito.
Ao longo do dia as pessoas se dividem nos horários em trânsito, mostrando o potencial de OOH em atingir consumidores nos mais diferentes momentos.