O OOH

Out of Home

Ou seja, toda vez que você sair de casa e for impactado por uma publicidade em rodovias (outdoors) ou painéis, isso é Out Of Home!

O OOH (Out of Home) cria oportunidades, por ser um meio que se destaca por seu  alcance na população, diversidade de formatos e oportunidades para os  anunciantes impactando as pessoas que estão fora de casa.

O seguimento atinge as  pessoas de diversas maneiras: desde via comunicação de massa até  segmentada, falando com os consumidores em um formato que eles gostam de  consumir.

É o segundo maior meio no gosto dos consumidores Brasileiros (globalmente, ele é o  primeiro colocado).

No Brasil, OOH atinge 85% da população, de acordo com dados do Target Group Index (Kantar Ibope) 2022.

O maior deslocamento de pessoas na cidade está concentrado, entre o  início da manhã e o fim da tarde, com destaque para as faixas entre 07hs e  07h59 e 18hs e 18h59, horários em que há maior locomoção daqueles  que estão em trânsito.

Ao longo do dia as pessoas se dividem nos horários em  trânsito, mostrando o potencial de OOH em atingir consumidores nos mais diferentes momentos.

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade